terça-feira, 19 de janeiro de 2010


"Eu nunca pensei que isto pudesse acabar
Eu nunca pensei perder o meu melhor amigo
Tudo está diferente agora
Podemos fazer com que o mundo pare de girar?" ( The best years of our lives - Evan Taubenfeld
)








Mas, hoje eu resolvi que vou mudar, que vou seguir, de queixo erguido, e que nada mais vai poder me abalar tenho certeza que você pode me ajudar com isso... E é verdade, eu realmente quero seguir em frente, mas me ajude, eu não quero ir sem você, será que depois da tempestade, eu nunca mais vou te abraçar?
Inundada de pensamentos, e querendo te lembrar. Será que não vou mais te abraçar? E quando essa tempestade passar, seremos mais amigos, ou nem vamos nos falar?
Porque quando olho pela janela, penso onde que você está?
Quero tanto te abraçar. Eu estou tentando evitar que todas as luzes se apaguem diante de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space