quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É, foi, passou.


Queria tanto esquecer esse vácuo dentro do meu coração, queria tanto amar novamente.
Queria amar alguém diferente. Eu estou cansada de amar alguém, dar tudo de mim e não ganhar nada. Assim, tão simplesmente. E como se fosse a coisa mais normal do mundo. Porque você age assim? Eu odeio tanto te falar sempre, e por impulso que te amo. Mas o que mais me dói é saber, que nada do que eu fazer, vai mudar o seu jeito de me amar. Porque? Porque? Tudo bem, eu sei que não devo me abalar. Porque você foi alguém, foi tudo e foi nada, foi amigo, foi herói, foi ridículo, foi capaz. Mesmo assim, eu sei que amor assim passa, e esse já tá na hora de passar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space