segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sempre tem um final


Eu me lembro, você disse, que tudo isso seria para sempre.
Me diga, porque o para sempre, sempre tem um final?
Seria tudo tão lindo com você do meu lado!
Então me diga, porque o para sempre, sempre tem um final?
Porque num momento foi perfeito? Já não é mais? Ou será que enxergamos de maneiras diferentes? Sim, porque pra você, sempre, parece tudo perfeito.
Me diga, porque o para sempre, sempre tem um final?
E é mesmo que a gente não queira, tudo sempre acaba. Destino ou opção? Pra mim, obrigação.
De qualquer forma, mesmo que esqueçamos, nunca vamos deixar de nos lembrar, daquele primeiro, segundo, último amor. Ninguém nunca vai substituir. Ninguém consegue amar igual, por mais que tente. Apenas existem amores mais compreensíveis, uns mais concretos, outros mais loucos. Mas nenhum é igual. Então, me diga pela ultima vez, e tente me responder de uma maneira clara: Porque o para sempre, sempre tem um final?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space