sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pois e ne, to sem acentos no pc entao e isso. K caraca, faz quase um mes que nao posto aqui devem estar pensando que sou uma menina muito ocupada, mas ocupacao e o que me falta nessas ferias malditas Q bom, as ferias maditas K ja estao terminando gracas a Deus! Bom gente, se alguem le isso daqui, me segue la no twitter @baumer_doris :D GENTE EU NAO ACREDITO SERIO QUANDO EU VI TIVE QUASE QUE UM ATAQUE, meninas nao me invejem tanto, mas o justin bieber ta me seguindo! CONFERE LA serio. N sei como, mas quase infartei tambem IAHIAOHISHDIDHASIDIO. Vou te indicar alguns blogs que conheco e que realmente acho que vale muito a pena conferir.

www.tepegoas7.blogspot.com

www.palavrasaoventoo.blogspot.com

www.loveisplastic.blogspot.com

bom, esses sao os blog que eu mais leio, mas tem uns outros tambem.

Nesse momento eu to escrevendo uma carta de 2 anos de melhor amizade pra minha melhor amiga, e claro. por enquanto so escrevi duas folhas, pretendo escrever MUITO mais.

bjs, por hoje e isso talvez amanha eu acorde com umas ideias novas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space