sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lástima

Tudo era tão imensamente perfeito. Nós éramos tão amigos, até eu perceber, que sempre quando eu te via, te tocava, meu coração realmente batia forte, tão forte que nem eu entendia o que estava acontecendo, tão sem querer, comigo. E de repente meu mundo desmoronou, te contei, eu te falei. E nada mais voltou a ser como antes. Você foi e é, meu melhor amigo. E eu não conseguia mais viver sem você, está passando pela minha mente todos aqueles momentos lembrados, é como um filme, uma imagem, uma lembrança, talvez. Olhei para o momento e era tarde demais, não, não, eu não sofria por você. Mas era como se um celular estivesse tocando e você não se importasse, eu me sentia assim. E cada vez mais o toque aumentava de altura, aumentava e até que agora caiu a ligação. Já não tinha tempo para nós dois e me tenho a impressão até hoje, de que nada foi, e nada vem, acabou, nao será mais nada. E percebi que não foi eu que pensou em te querer, e não foi eu, também que jogou todas as chances de ser feliz novamente pelo ralo. Agora eu sei, que eu nunca deveria ter me entregado e amado tanto alguém, que para tal eu era aquela pessoa que "eu vou sempre contar", e nada mais
e também quando eu penso em tudo o que passou, ou ainda esta por vir, me da uma dor e um aperto no coração, mas ao mesmo tempo uma saudade, nada mais vai ser aquele sonho encantado ou um filme de amor. No momento, agora, eu sei que nao é mais aquilo de amor inexplicável, coisa inesquecível ou estranha; só eu sei, sei que quando eu vê-lo de novo, tudo vai recomeçar, e por acaso ou não, meu coração vai bater forte de novo, não sei por que e nem pra quê.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space