quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A vida te provoca?

Amo minha vida.
Odeio minha vida.
Quem foi que nunca disse essas coisas impossíveis?
Impossiveis? Sim. Obvio. Ninguém tem a vida mais maravilinda do mundo.
E também ninguém tem a vida mais horrorosa do mundo.
Não é verdade?
"Ah não, mas como o mendigo da rua da minha casa pode ser feliz, passando frio e fome?"
Simples:
Ele deve ser feliz, por ter vida, por conseguir lutar pelo pão de cada dia.
"Ahh, mas então como aquela top model da televisão, que ganha não sei quantos mil ou milhões de euros não é feliz?"
Ah, meu amigo (a) com certeza, a top model da televisão, tem brigas de família, tem problemas com sua auto estima.
Mas é claro, que não precisa ser um mendigo para ter fome, frio ou desconforto.
E também não precisa ser uma Top Model de sucesso para ser feliz.
Eu acho que a gente tem que lutar a favor da felicidade. A vida te provoca? Mande ela pentear macacos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space