quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Oi pessoal, aqui estou. *amsério
A maioria das vezes a gente fala fala fala e fala de amor né. Mas não quero falar disso.
Acho que esse sentimento não é indiferente dos outros. Imagina se tu fostes a amizade. E a tristeza só viesse nos teus ouvidos falar do amor. Blá blá blá blá blá blá. Um saco, não? A maioria do povo diz "ai mas a amizade serve para essas coisas, para cuidar do coração." Eu, acho mesmo que a amizade é para isso, mas não só para isso. Concordai mos né? Para mim esse tareco de amor ser o maior o mais maravilhoso o melhor dos sentimentos não é legal. Para mim o amor é como uma patricinha que se acha demais. [s]as patricinhas que me perdoem[/s] É só opinião. Ok?!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space