domingo, 17 de janeiro de 2010

Sol, praia, areia, férias...e saudades!

É isso aí, galera toda curtindo, pegando umas ondas, se bronzeando. Que pena que TUDO tem sem lado ruim. Nas férias é sempre assim! A gente tá acostumado a aproximação do dia a dia. Mas nas férias, é bem diferente. Vai dizer, os nossos amigos, os que a gente mais sente falta *pelomenoseu* são os da escola! E nas férias a gente fica sem se ver, isso é fato. Mas que pena que é assim. To com saudade dos meus amigos, de rir, de chorar com eles. De abraça-los, de brigar com eles! Putz, é nessa época que da uma saudade louca das minhas dlçs IHSAIODHSAIHD mas sério se eu conseguisse, eu encontrava todos nas férias, o saco é que é cada um para um lado, não é verdade? Bom, só sei que no primeiro dia de aula vou esmagar cada um, e dizer, eu amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space