domingo, 17 de janeiro de 2010

Amando e sofrendo.

E eu fico pensando, porque diabos você me faz feliz? Logo você. Porque? Porque?
É. É essa a pergunta que não sai da minha cabeça. Não sei, mas tem algo em você que eu gosto muito, tem que ter algo em você para mim amar. Tem que ter! Eu não amo você por nada; bom, pelo menos eu ACHO que não... Deve ser porque é você, que nos dias que eu to mais pra baixo, me pergunta o que houve, é você que diz, que tem saudade de me abraçar, é você que me faz dar risada das piadas mais nada a ver. Mas eu ainda continuo a me perguntar... Se tem pessoas que me fazem a mesma coisa, porque eu escolhi, ou melhor, meu coração, escolheu logo você? Não que eu reclame, mas, mesmo ás vezes me tratando assim, tão bem, você me faz sofrer. Eu amo você, mas sofro. E é tão sem querer. Tu sabes, que eu quero esquecer. É, e até acho que você nem ligaria muito para isso. Que pena. Nessa história toda, quem perde mais é você. Eu, aqui esperando você mudar, e você, nem sequer telefonar. Desculpa, mas eu cansei!
Sabe, já aguentei muita coisa, não queria te amar, mas amo. Não queria te querer, mas quero. O pior de toda essa história, é que você sabe, e não tá nem ai. Claro né, com um mundo inteiro atrás de você. Sofro porque amo. Amo porque sofro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space