segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Tudo o que precisamos mesmo é estar próximos de alguém. Então, essa coisa, onde todos nós mantemos nossa distância e fingimos não nos importar uns com os outros, é normalmente um monte de abobrinha. Então, nós vamos e escolhemos de quem queremos ficar perto, e uma vez que escolhemos aquelas pessoas, tendemos a continuar perto. Não importa o quanto nós os magoamos, as pessoas que estão contigo no fim são aquelas que vale a pena manter. E, claro, às vezes o perto pode ser perto demais. Mas, às vezes, essa invasão do espaço pessoal pode ser exatamente do que precisamos."

The Best. Traduzido para português "O (a) melhor", talvez traduzido para o meu coração, também. Incrível, passaram EXATAMENTE 9 meses, nove meses de cumplicidade, amizade, amor, carinho, alegria, TUDO! Contudo, nesse TUDO, entram sofrimento, choro. Mas, eu particularmente acredito que não há, nenhuma amizade, que NÃO tenha isso tudo. Alias, não existe mesmo amizades sem brigas. Mas, não existem também, nada que se possa superar. Afinal, tudo passa. Talvez, mesmo tendo convivido muito contigo, eu não consiga ate hoje te mostrar tudo o que eu sinto por ti, é tudo tão simplesmente verdadeiro, algo tão bonito, meu amigo. Quero que saibas apenas mais uma vez, das tantas. Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space