segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Eu me enganei, sempre me engano quanto às pessoas. Sempre confio demais e sempre acabo saindo machucada do mesmo jeito."

Talvez, eu nunca tenha visto uma pessoa tão falsa como você. Tamanha falsidade que me impressiona. O teu jeito que tu fala com cada pessoa. Me fala a verdade, tu achas mesmo que as pessoas que as pessoas não se comunicam? Ah, me esqueci, verdade talvez seja uma coisa que não exista pra ti, não? Realmente fica impossível acreditar em alguém que fala uma coisa diferente para cada "amigo". Ah, acha que sou boba? Você pode ate enganar a todos ao meu redor, mas a mim, não. Alias, nem a eles, porque se fosse por mim, você seria simplesmente deletada (o) de mim, acontece, que mesmo apesar de tudo isso, eu te amo. E acredite, isso dói. Ter tudo aqui dentro de mim, engasgado e não poder te falar, ter medo de te machucar. Talvez esse medo enorme não devesse existir, mas ele existe.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space