terça-feira, 2 de março de 2010

O fim.

Eu estava tomando água. A água parecia que vinha cada vez mais com um gosto ruim, estranho. E eu via o mundo passar ao redor de mim, mas aquela água, era tão viciante, aquele gosto, era tão bom de vez em quando, que não havia mais nada para mim enxergar, ou, sentir. Bebi tanto daquela água, e vomitei tantas vezes por causa do seu gosto ruim, porém viciante, que de repente, acabou. Assim, simplesmente. Terminou, teve um fim. Aquele gosto terrível saiu da minha boca, foi como se eu tivesse "desviciado". E assim aconteceu com nós. Não existe mais nada que eu possa falar de você. Acabou os sentimentos, as ilusões. Aquele mundo mágico, feito de princesas e castelos. Graças a Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space