quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E a vida é assim, de novo, denovo, denovo...

E tão de repente, me bateu uma saudade, e eu sei que isso não volta, e nunca mais vamos ser aquilo que fomos, nunca mais vamos falar, aquilo que falamos, e nunca mais vamos amar, aquilo que apenas gostamos. Foi tudo tão rápido, quando eu estava sozinha, desamparada, foi você que me fez crer, e ver. Ver, que tudo aquilo que eu sentia, com certeza ia mudar, eu iria esquecer, eu iria amar. Só nunca tinha me passado pela cabeça que amaria você. E agora, novamente como antes, eu me sinto, sem chão, sem ar, sem você. Eu tinha o universo em minhas mãos, você me fez esquecer, deixar para trás, tudo que um dia viraria um mundo em paz. A gora tudo voltou, como sempre, tem seus instantes, aqueles que você nunca pensa que vai passar. Aí, agora mais uma vez estou eu, aqui, sozinha, escrevendo e procurando entender, porque voltou?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space