quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

De mim, a você;

*SÓ LEIA SE ESTIVER AFIM O TEXTO É GRANDE PRA CARAMBA*

Eu sempre sonhei com um amor de filme, daqueles amores a primeira vista. Sempre sonhei com o tal conto de fadas, que dizia que foram felizes para sempre. Sempre sonhei com a frase: no final tudo da certo. Mas, cansei de me iludir, eu sei que não é assim, no final não dá tudo certo, não, não, não! O caso é: Cansei de me enganar, de ser tratada como "A qualquer uma". Cansei de me sentir mal amada. E assim, quando imaginei que tinha encontrado a tal da "pessoa certa" do meu conto de fadas, vi, que mais uma vez me perdi nesse sonho. Ele sempre me disse palavras bonitas, e agora, eu cansei de ver meu sonho morrer! Agora tudo tá normal, como estava quando conheci ele. Já me disseram para mudar as minhas atitudes, já me disseram para esquecer, mas eu sei, eu sei, eu sei, que amor não é tudo! Mas nunca, um amor deu certo para mim! Tá, nunca é exagero. Mas é raro, algo da certo para mim. Eu tenho os melhores amigos do mundo. Mas de que me adianta, se fui enganada por uma das pessoas que eu mais amei? Ele diz ser meu amigo, e diz que me ama, que sou sua melhor amiga, mas por favor, eu estou farta, dessas amizades falsas, que duram um mês, dois meses, e simplesmente ACABA! Bom, foi bom em quanto durou, agora, me resta apenas esquecer, e tentar, mais uma vez, sonhar um pouquinho, enquanto meu principe encantado não vem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space