segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Basically you know, I still love you ♥

Você me disse que não era para mim lhe falar seus defeitos. Disse que você estava sendo você mesmo. Só não entendo, porque você me fala que estou agindo errado? Que mudei e que não te trato tão bem? Só estou te mostrando que você fazia isso comigo. Ai você mistura as coisas.
Diz que pensava que eu te amava. Mas no fundo você sabe, eu ainda te amo.
Continuo a não entender... Acho que te dou liberdade demais, mas escute, você não pode me dizer, quem eu devo e quem eu não devo ser. Ás vezes parece que fico tão bem sem você.
Eu não sei porque quando eu estou triste, é de você que eu mais sinto falta... Apesar de tudo.
É que você sabe, no fundo, eu ainda te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space