segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ás vezes me pego pensando na gente, o que restou da gente. Porque não dar mais valor as coisas simples? Aquele abraço do amigo querido, daquele que quer teu bem. Das juras de amor, da sua melhor amiga? Cuidar do dinheiro implorado. E dizer eu te amo, apenas se for sinceramente? Porque não, valorizar as amizades? E esquecer os inimigos? Porque não, tomar banho de chuva num dia de calor? Porque não, perder a vergonha? Imagina se tudo acabasse amanhã? Você estaria satsfeito com o que fez? E com o que deixou de fazer? Não se arrependeria do beijo que não deu? Do erro que não cometeu? Se arrependeria dos amigos que esqueceu? Do quanto que sofreu?
Na vida da gente, ocorre e desocorre coisas. Eu, particularmente me arrependo. Mesmo não querendo. Acho que arrependimento é um dos sentimentos mais ruins. Apenas quem se arrepende percebe que errou. E apenas quem erra, aprende. Minha cabeça é cheia de perguntas, sempre faço juras.
E quero, sim, me arrepender, mas aprender, que viver é algo indescritível,para quem luta, e, impossível, apenas para quem, sofre e se machuca, sem se lembrar das coisas boas que tem a explorar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space